Ufam inscreve comunidade acadêmica para concurso de fotografia

Concurso de fotografia tem como tema o ecossistema da Ufam (Foto: Divulgação)MANAUS - Universidade Federal do Amazonas – Ufam vai realizar o 1º Concurso de Fotografia com o tema “Ufam: nosso ecossistema”. As inscrições que começaram na segunda-feira, 4, vão até o dia 6 de outubro e podem ser feitas na Pró-reitoria de Gestão de Pessoas – Progesp, no térreo do Prédio da Reitoria, setor Norte do Campus. De acordo com a coordenação do certame, serão aceitas somente fotos feitas através de câmara de aparelho celular, registradas após o lançamento do regulamento.

 

A coordenação explicou, ainda, que, o concurso é voltado para toda a comunidade acadêmica da Ufam (docentes, técnico-administrativos em educação, estagiários de nível médio, bolsistas participantes do Programa Bolsa Trabalho e terceirizados) da capital e unidades fora da sede. Serão selecionadas e premiadas as 24 melhores fotografias inscritas, classificadas do primeiro ao quarto lugar de cada categoria. A divulgação dos vencedores, a premiação e a apresentação das melhores fotos ocorrerão na Semana do Servidor, a ser realizada nos dias 25 de outubro a 1 de novembro.

Cada participante deve entregar um envelope lacrado, identificado com o título “I Concurso de Fotografia da Progesp: Ufam: nosso ecossistema”, endereçado à pró-reitora de Gestão de Pessoas, Maria Vanusa do Socorro de Sousa Firmo. O envelope deve conter a(s) fotografia(s) impressas em papel fotográfico tamanho 15x21cm, formulário de inscrição, termo de autorização de uso de imagem fotográfica e, se necessário, termo de autorização de uso de imagem.