• Início
  • Economia
  • Marinha vai realizar Processo Seletivo para nível superior com 26 vagas

Marinha vai realizar Processo Seletivo para nível superior com 26 vagas

As vagas são para ambos os sexos com idade de 18 a 45 anos (Foto: Divulgação)MANAUS – No período de 16 de novembro a 15 de dezembro serão realizadas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado – PSS para o Serviço Militar Voluntário - SMV de Nível Superior do Comando do 9º Distrito Naval - Com9ºDN, na condição de oficiais temporários. De acordo com o edital publicado pela Marinha do Brasil, estão sendo disponibilizadas 26 vagas para ambos os sexos, com idade de 18 a 45 anos no ano da incorporação. As inscrições devem ser feitas no site do Com9ºDN, no link "Serviço Militar Voluntário".

 

O salário inicial é R$ 6.268 como Guarda-Marinha, alcançando o valor de R$ 8.523 ao posto de Primeiro-Tenente. De acordo com o edital do certame, é as vagas são de nível superior nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Informática, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Matemática, Pedagogia, Português (Letras), Ciências Náuticas, Tecnologia em Construção e Manutenção de Sistemas de Navegação Fluvial ou Tecnologia em Construção Naval, Enfermagem, Farmácia com habilitação em Análises Clínicas.

Podem se inscrever também candidatos com nível superior nas áreas de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Medicina, nas especialidades de Cardiologia, Médico Auditor com Especialização em Auditoria de Contas Médicas, Ginecologia e Obstetrícia. Outras informações podem ser obtidas nos editais disponíveis no site do Comando ou pelo telefone: (92) 2123-2277.